Marketing Digital Inovação em Modelos de Negócios

Ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da
Internet, telefonia celular e outros meios digitais.

 

 

Implementação SEO

Search Engine Optimization SEO

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Links Patrocinados Google Adwords

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Links Patrocinados Facebook Ads
 

 

E-mail Marketing

Relacionamento com Clientes E-mail Marketing

Mídias Sociais

Planejamento, Estratégia e Gestão Mídias Sociais

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Métricas e Monitoramento Web Analytics
 

 

O que é Estratégia Digital e porque ela é importante para sua empresa?

Estratégia digital é mais do que apenas ter um site... É sobre ter um site que cumpre um propósito. Trata-se de definir metas e objetivos para o site de sua empresa, desenvolver um plano para conhecê-los e continuamente monitorar e otimizar esse plano para garantir o maior nível de sucesso. 

Estratégia Digital não é apenas ter um site.

Uma estratégia digital não se limita apenas ao site de sua empresa, é sobre a conexão com seus clientes e potenciais clientes em qualquer lugar em toda a paisagem digital. Isso inclui áreas como o marketing móvel , gestão de mídia social e redes de especialidade/nicho de conteúdo. Usando uma ampla variedade de plataformas e ferramentas que compõem o Mix de Marketing Digital, a Designus pode criar uma estratégia que se encaixa o seu negócio.

Encontrar a solução que atenda as necessidades da sua empresa.

Se está a desenvolver uma campanha publicitária online, a gestão da sua presença de mídia social ou comunicação com potenciais clientes através de um boletim de notícias, cada um deve ser executado com uma estratégia digital em mente. 

10 questões sobre campanha de marketing digital.

  1. Quantos visitantes o site de sua empresa teve no mês passado?
  2. Quais são as principais fontes de tráfego para o site de sua empresa?
  3. O que é a peça mais popular do conteúdo do seu site e como está a contribuir para o sucesso do seu site?
  4. Quantas ligações você está gerando através do site da sua empresa?
  5. Qual é o valor destas ligações?
  6. Seu site está recebendo visitas de seu mercado-alvo?
  7. Quantas visitas (não cliques) o meu marketing de busca ou campanhas de pay-per-clique gerar para o meu site?
  8. Quantas pessoas estão abrindo boletins da minha empresa?
  9. Quantas pessoas estão visitando o meu site a partir de boletins da minha empresa?
  10. Que finalidade o site da minha empresa deverá cumprir?

 

Avaliação de estratégias digitais.

Um monte de empresas estão falando sobre estratégias de marketing digital nos dias de hoje, mas poucos sabem realmente executá-las. Ter um site, executando uma campanha de marketing de busca do motor, ou até mesmo fazer o seu site amigável(SEO) não é uma estratégia de marketing digital. Enquanto estes são todos os componentes de uma estratégia de marketing digital, se eles não estão integrados com as iniciativas de marketing existentes ou continuamente rastreado e monitorado para permitir otimização, não há maneira de determinar se esses componentes vão realmente cumprir seus objetivos de negócio.

Elementos de uma estratégia Digital.

Há vários elementos importantes em toda estratégia de marketing digital. Seja em uma campanha de e-mail marketing, pay-per-click ou a própria existência de um site, o primeiro passo é identificar o objetivo de suas atividades. Você está:

  • Tentando gerar mais vendas?
  • Aumentar a visibilidade da sua marca ou produtos/serviços específicos?
  • Tentando manter os visitantes em seu site por mais tempo?
  • Quantificar o impacto que o seu site está a ter sobre os negócios de sua empresa?

Uma vez que o objetivo da estratégia de marketing digital é identificada, o próximo passo é estabelecer objetivos que são atendidos através de um plano de marketing, um plano que é dinâmico o suficiente para permitir a contínua otimização, mas rígida o suficiente para não desviar-se longe de sua finalidade original .

Quer saber mais sobre como as estratégias em Marketing Digital podem ajudar?

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