Landing Page Aterrisando no Alvo

Aterrisando no alvo.

Implementação de otimização de motor de busca e publicidade online para aumentar o tráfego do seu site é uma coisa. Converter o tráfego em vendas é outra.

As páginas de destino convencem o visitante a ficar e executar uma ação específica, como a compra de um produto ou a postagem de sua página em comunidades on-line para os outros verem. 

Projeto Landing Pages: A Primeira impressão é a que fica.

Como todas as outras iniciativas de marketing on-line, páginas de destino tem um importante impacto para o consumidor e este impacto depende de segundos para fazer acontecer. Estatísticas mostram que um usuário criam um impacto com uma página em um tempo médio de 8 segundos, se neste período de tempo a página de destino não for impactante para ele a rejeição e abandono é eminente.  As páginas de destino precisam estabelecer rapidamente o que a sua empresa é, como credível a sua oferta ou conteúdo, e como tirar proveito dessa oferta ou compartilhar o conteúdo com os outros. O design das páginas de destino é o negócio mais perto de seu anúncio on-line ou o catalisador para o buzz online sobre sua empresa.

Se seu projeto não está focado o suficiente, os visitantes vão abandonar suas páginas de destino. Os internautas mais experientes não têm tempo para descobrir se você é digno de confiança. Se suas páginas de destino não complementar seus anúncios on-line ou não coincidir com o conteúdo da página, os visitantes não vão ficar na página. O seu projeto de página de destino precisa ser criativos, claro e conciso para motivar a conversão dos seus visitantes. 

Funções páginas de destino.

Os visitantes chegam em suas páginas de destino de duas maneiras principais. Cada método determina o objetivo das páginas de destino:

  • Landing Page de anúncios de Links Patrocinados.

Estas páginas de destino são as de anúncios on-line ou pay-per-click . Cada campanha publicitária pay-per-click requer uma página de destino específica, adaptado e testado para converter um grupo estritamente definido de visitantes. A página de destino é a sua primeira e melhor chance de transformar um visitante de uma campanha de PPC em um cliente.

As páginas de destino não só convertem os clientes, elas também indicam o quão bem sua campanha de marketing está sendo realizada. Ao rastrear quantas conversões acontecem a partir das páginas de destino exclusiva, você sabe se a sua campanha de marketing na Internet é um sucesso ou precisa de alguns ajustes.

  • Landing Pages de Mídia Social.

Estas páginas de destino são projetados para ser um viral em comunidades on-line, como o Digg ou no Facebook. Poderia ser um blog interessante, uma lista completa de recursos, ou notícias de última hora que recebe as pessoas comentando e irá impulsionar o tráfego para seu site.

O sucesso de páginas de destino de mídia social depende de três elementos importantes: conteúdo interessante, relevância e utilidade.

O desenho de páginas de mídia sociais difere do design das tradicionais páginas pay-per-click porque os objetivos são diferentes. A intenção não é a de converter a uma venda, mas converter um visitante em um defensor do seu site. Ao publicar suas páginas de mídia sociais para outras pessoas e, finalmente, compartilhar com outras pessoas, o site agora está sendo ligado e religado, uma chave para aumentar o seu tráfego de visitantes.

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